Fullmetal Alchemist e G.I. Joe ganham novas animações


Full Metal Alchemist logo de cara entrou na minha lista de desenhos preferidos, gostei dos personagens, história, música, animação e tudo mais. E como eu já tinha comentado antes iria ganhar uma animação mais proxima do original do mangá. Afinal o que nós vimos teve um encerramento criado pelo povo do estúdio de animção e não condizia muito com o final original do mangá. A animação foi lançada e consegue ser mainda melhor em qualidade que a anteriro que já era ótima. Duvida? dá uma olhada na abertura logo abaixo:
http://www.youtube.com/v/uPub3eKTxnI&hl=pt-br&fs=1&rel=0&color1=0x234900&color2=0x4e9e00

Já uma coisa que eu gostei muito foi essa onva animação dos Comandos em Ação. Eu gostava da animação antiga e agora seguindo a linha do filme novo que vai ser lançado ainda esse ano no dia 7 de agosto. E uma coisa, tá com cara de anime, bem mais violento, os Joes agora usam balas e o Snake Eyes mete a espada mesmo. Dêem uma olhada ni trailer da bagaça…

http://www.youtube.com/v/5Gsq73Xvcwc&hl=pt-br&fs=1&rel=0&color1=0x234900&color2=0x4e9e00

Duas animações que se passarem no Brasil vão sofrer severos cortes para se adequarem as novas regras de faixa etária da televisão brasileira….eu vi os filmes Robocop e Rambo quando tinha 6 anos, hoje em dias as crianças ficam loucas e violentas assistindo Padrinhos Mágicos e Power Rangers…mundo louco esse…

3 Responses to Fullmetal Alchemist e G.I. Joe ganham novas animações

  1. Eu ainda preciso ver Full Meta inteiro… Já G.I. Joe, me lembra meu trablho, e me lembra que eu fiquei um mês pesquisando 24 bonequinhos despedaçados, hahaha!bjs!

  2. Nina disse:

    Hagaren (FMA) é um dos meus animes favoritos, eu AMO… T_TTõ doida pra ver a série mais pxma ao mangá – que é phoda e tá quase nos finalmente (é, ainda não acabou!) – mas tô sem espaço no HD! T___________TA abertura tá simplesmente espetacular! O_________________OE conta com o bonus de ser uma música da YUI! *_*eu vi os filmes Robocop e Rambo quando tinha 6 anos, hoje em dias as crianças ficam loucas e violentas assistindo Padrinhos Mágicos e Power Rangers…mundo louco esse…Pois é, eu tbm e não enloqueci a esse ponto! Oo’Comandos em Ação (GI JOE o caramba! XD), se passar aqui, a tesoura vai comer solta – ou não! Passam “Wolverine e os X-Men” na Record s/ cortes, até onde vi….. oÔ””’

  3. Jééh disse:

    outra coisa pra minha lista TENHO QUE VÊR, :D~

Deixe um comentário